quinta-feira, 5 de maio de 2016

P.29-Sétimo Aniversário

Na marca de 7 anos do vozdamianense, dois fatos são destaque da publicação:

1-Memorial da Saudade
O início da construção do Memorial da Saudade para marcar os 70 anos do Cemitério do Canto do Céu, na Colônia Padre Damião. A campanha de contribuição será através de um Carnê com apenas 4(quatro) mensalidades: Maio/Junho/Julho/Agosto-2016 e será feito contato de todas as formas com a comunidade através da Equipe de Voluntários do Memorial.

2-Equipe Vida Feliz
Reorganização da Equipe e maior abrangência de atuação dos voluntários do Natal Solidário. A nova denominação escolhida volta a ser o nome original e anterior de “Equipe Vida Feliz”.
Em reunião realizada no dia 1º de maio de 2016, às 09:00 horas, no Centro Comunitário-Colônia Padre Damião, foi proposta e aceita por unanimidade dos voluntários presentes a ideia de que, além do Natal Solidário, sejam assumidas outras atividades de caráter recreativo, cultural e social. A Equipe é formada por moradores da Colônia, do Boa Vista e São Domingos, visando o intercâmbio e a cooperação mútua. A proposta é de animação da comunidade e a integração com escolas, clubes e demais entidades locais. Todo o trabalho será voluntário e precisará da colaboração dos moradores, autoridades e amigos da comunidade damianense.
Foi constituída uma diretoria assim definida:
Coordenador: Edmar de Souza Matias
Secretária: Meire de Paula Gomes
Tesoureira: Jeane Márcia Aparecida Nascimento

Renova-se a esperança de que espaços e mentes sejam ocupados com mais ações de lazer, cultura e solidariedade entre as pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário